Se cadastre para receber nosso conteúdo!

Escola Atual: aprender para a

vida

Acreditamos que uma educação de qualidade pode fazer toda a diferença na formação de um indivíduo.
Na Escola Atual, nossos alunos aprendem para a vida, com um ensino personalizado e integrado à realidade atual.

Conheça a Escola Atual

Nossas instalações foram pensadas para proporcionar um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado. Com salas de aula modernas e equipadas, laboratórios de ciências, quadra poliesportiva, playground e sala de leitura, os alunos contam com o suporte necessário para se desenvolverem plenamente.

cta

Nossa missão e valores

Missão:
Oferecer um ensino de qualidade, formando cidadãos críticos e comprometidos com a sociedade.

Valores:
Respeito, ética, responsabilidade, comprometimento, inovação e empreendedorismo.

cta-1

ALUNA

Nossos Diferenciais

A Escola Atual oferece um ensino personalizado, com metodologias inovadoras e tecnologias
educacionais de ponta. Também incentivamos a formação integral dos alunos, por meio de
atividades extracurriculares e projetos sociais.

Inglês - Oxford Quality

Cozinha Experimental

Educação Financeira

Olimpíadas do Conhecimento

Simulados e Redação nota 1000

cta-2

Qual é a proposta pedagógica da Escola Atual?

A Escola Atual tem como proposta pedagógica o ensino personalizado, integrado e contextualizado, com foco na formação integral do aluno.

Quais são as atividades extracurriculares oferecidas?

Oferecemos atividades como música, teatro, dança, artes, esportes e projetos sociais, para complementar a formação dos alunos.

Como é o processo de avaliação dos alunos?

A avaliação na Escola Atual é contínua e formativa, acompanhando o desenvolvimento do aluno em todas as áreas. Também são realizadas avaliações somativas ao final de cada bimestre.

cta