Casa Amarela

A ideia da Casa Amarela surgiu quando ouvíamos alguns dos nossos alunos do contraturno dizerem que passavam mais tempo acordados na escola que em suas próprias casas. Então, pensamos em criar uma extensão da Escola Atual onde os alunos ficassem no contraturno, mas que parecesse uma casa, com quintal, espaço para brincadeiras, pequenos animais, contato com a natureza, visita de araras, tucanos e outros pássaros, enfim, um cenário que compusesse as tantas brincadeiras de criança.

Nasceu, assim, a Casa Amarela! A nossa nova estrutura física terá uma casa adaptada para escola, piscina, tatame, parque aquático, gramado amplo e acolhimento para muitas outras ideias de recreação, atividades escolares e de desenvolvimento socioemocional.

Casa Amarela-1
Atividades Propostas

sport

Duas atividades esportivas